Cores vivas e estampas que se destacam são marcas da assinatura do designer Allen Schwartz. As peças ABS são admiradas e desfiladas pelas maiores fashionistas de NY e LA. Algumas famosas apaixonadas pela marca são: Catherine Zeta Jones, Paris Hilton, Jennifer Hudson, Lindsay Lohan entre diversas outras personalidades.

Com 30 anos no mercado, Adrianna Papell é objeto de desejo do público feminino de todas as idades, silhuetas e classes sociais.

A marca é conhecida pelo impecável acabamento e alta qualidade na fabricação, oferecendo luxo e sofisticação em seus vestidos, que vestem desde a mãe da noiva até debutantes. Tem destaque constante na mídia por vestir celebridades como Tyra Banks e nossa uber model, Gisele Bundchen.

Aidan Mattox lançou sua primeira coleção em 2004, conquistando a atenção de críticos importantes do mundo da moda, e de celebridades como Kiera Knightley, Leighton Meester e Paulina Porizhova. Famoso por utilizar tecidos finos, e criar modelos com detalhes dramáticos, as peças de Aidan Mattox aparecem frequentemente em revistas renomadas como Vogue, Marie Claire e Elle.

A marca Aqua é conhecida por estar sempre dentro das tendências, e torná-las acessíveis para o público, através da criação de peças must-have. Com um design moderno e versátil, a Aqua é reconhecida pelo seu espírito feminino e jovial.

A parceria de Mark Badgley e James Mischka deu origem a essa marca internacionalmente reconhecida. Conquistaram um lugar cativo no mundo da moda por seu glamour, elegância, apelo atemporal e caimento impecável das peças que vestem diversos tipos de silhueta. Entre as inúmeras celebridades que vestem a marca, podemos citar a Madonna, JLo, Taylor Swift, Oprah e uma das fashionistas mais queridas Sarah Jessica Parker.

Nos anos 80, Max Azria fez muito sucesso em Paris e Los Angeles, e depois de algum tempo fundou sua marca, a qual o objetivo era traduzir o espírito da mulher moderna, oferecendo alta-qualidade e roupas que acompanhassem as tendências do mundo fashion. Atualmente, sua esposa Lubov Azria, assume a criação da marca, desfila suas coleções na NYFW, e veste várias celebridades como Victoria Beckham, Alicia Keys e Catherine Zeta-Jones.

A designer Laurel Berman é a responsável pela marca atualmente, e é considerada a estilista que elevou a Black Halo para um nível emblemático da moda contemporânea. A Black Halo é conhecida por vestir mulheres com simplicidade, com uma alfaiataria impecável, e com um glamour clássico reinventado. A marca tem como filosofia exaltar a beleza natural feminina e convocar a sua confiança com coleções graciosas e delicadas.

Fundada em 1975, a marca Caché possui características únicas de criação. Com seus detalhes delicados e graciosos, as peças da marca são uma verdadeira obra de arte. A Caché é sinônimo de elegância e sofisticação no mercado de moda festa americano.

Uma das grandes marcas americanas, a Calvin Klein é renomada pelos seus designs contemporâneos e minimalistas. A Calvin Klein Collection, marca premium dentro do grupo CK, expressa elegância e sensualidade através de suas peças, sem dispensar o toque minimalista, que é marca registrada do grupo. O design da marca redefine seu estilo clássico com acabamento impecável, alfaiataria moderna e utilizando materiais de luxo. Francisco Costa, renomado designer, ocupa o lugar de destaque como Diretor Criativo de Moda Feminina da Calvin Klein Collection.

Catherine Malandrino é um símbolo de força e feminilidade. A estilista é reconhecida por vestir mulheres de diversos estilos, e agradar diferentes gostos. A energia de Nova York, o estilo de Paris, e o romance de Provence, são características das criações de Catherine.

A marca nasceu do desejo da designer Hyun Jung Kim de criar o vestido perfeito. Desde o lançamento da marca, em 2009, suas peças traduzem feminilidade, leveza e conforto. OS vestidos são criados com perfeição, com atenção meticulosa aos detalhes, a união perfeita entre glamour moderno e estilo sem esforço.

Um dos grandes nomes do mundo fashion, a designer belga Diane von Furstenberg ganhou fama internacionalmente no início da década de 70. Lançada em NYC, DVF se destacou através de seu wrap dress, modelo que se tornou ícone de sua marca.

Sempre associada a libertação e valorização feminina, suas peças personificam seu lema “Fell like a woman, wear a dress” que, em uma tradução livre, quer dizer: “Sinta-se feminina, use um vestido”. A marca sempre foi queridinha das celebridades, como a princesa Diana, reafirmando sua identidade elegante e com caimento impecável.

Texto em desenvolvimento

Texto em desenvolvimento

Vestidos com caimento impecável e alta costura.

Cores vibrantes, estampas florais e geométricas, acompanhadas de linhas de sofisticação mescladas com elementos lúdicos. Essas são os maiores ícones da assinatura da Kate Spade New York. Uma das marcas ícones da cultura americana, a Kate Spade pode ser encontrada ao redor do mundo, incluindo uma flagship no Brasil.

Texto em desenvolvimento

Marca norte-americana, focada no público jovem, desenvolvendo vestidos lindos, confortáveis, sem deixar de lado a elegância! As peças refletem a proposta da marca de oferecer peças minimalistas, com um recorte impecável, tecidos finos e de alta qualidade.

Monique Lhuillier é referência no mundo das noivas e tem se destacado ano a ano com sua linha prêt-à-porter. O amor pela moda começou ainda na infância ao lado de sua mãe, nas Filipinas. Hoje, a designer é considerada uma guru da moda internacional.

A essência do luxo e sofisticação, aliada à feminilidade, sedução e glamour a fez famosa no mundo do fashion. Monique já vestiu celebridades e figuras políticas importantes, como Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Drew Barrymore e da primeira-dama Michelle Obama.

A designer americana Nicole Miller possui um incrível background artístico e cultural que influencia suas criações. Nascida de mãe francesa, Nicole foi duplamente certificada pela Rhode Island School of Design e pela Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne.

Seu espírito livre e criativo também foi influenciado pelo seu interesse artístico em diversas áreas: pinturas, esculturas, cinema, arquitetura e culturas do mundo inteiro. Miller é reconhecida como uma designer de destaque em NY e vem conquistando o mundo.

Ralph Lauren começou sua marca há 40 anos atrás, revolucionando o estilo americano. A marca é conhecida por fornecer produtos de alta qualidade e se inspirar em pessoas com elegância natural, as quais não precisam exibir etiquetas para se destacarem.

Texto em desenvolvimento

Ted Baker se lançou como um especialista em camisaria em Glasgow. Desde o início Ted teve uma estratégia muito clara: foco na qualidade, atenção aos detalhes e um senso de humor peculiar. Hoje, a marca tipicamente britânica oferece moda masculina, feminina, acessórios e tudo mais. Ted Baker é famosa pelas suas peças com personalidade, design de alta qualidade, detalhes impecáveis e uso distintivo de cores, estampas e tecidos.