Semi-jóias desenvolvidas com muito estilo e bom gosto! Peças de qualidade indiscutível, todas desenvolvidas com pedras naturais, que visam deixar o seu look ainda mais lindo!

A marca Ágatha apresenta uma moda voltada para um público feminino de espírito jovem - independente da idade - com um perfil urbano, que valoriza praticidade, conforto e beleza na hora de se vestir.

Anamaria é uma estilista brasileira, que vive entre São Paulo, Nova York e Estocolmo. Conhecida por sua multiplicidade cultural, a designer consegue imprimir sua personalidade em seus vestidos, além de praticidade e conforto. A designer deseja que suas clientes se sintam confiantes, e que expressem sua personalidade quando vestem suas criações.

A marca Animale possui mais de 20 anos no mercado da moda, sendo uma das cinco maiores empresas de moda do brasil. Famosa por suas coleções modernas e sofisticadas, a Animale se destaca com o seu prêt-à-porter de luxo, e pelos seus desfiles muito elogiados na SPFW. A marca é conhecida por imprimir a imagem da mulher brasileira inserida no cenário global da moda.

Texto em desenvolvimento

A marca Forum, criada por Tufi Duek no início da década de 80, agora administrada pelo grupo AMC Têxtil, considerado o maior gestor da moda da América do Sul, tem referências à cultura brasileira, refletindo a personalidade de uma mulher urbana e cosmopolita, sempre buscando praticidade e versatilidade. A marca participa da SPFW desde sua primeira edição, e ganhou admiração de vários fashionistas internacionais como Mariah Carey, Britney Spears e Jennifer Lopes.

A Frutacor é uma marca mineira que criou seu estilo próprio, transitando por um universo romântico e contemporâneo, priorizando sempre o conforto do cliente. Tornou-se referência entre clientes de bom gosto e espírito jovem que gostam e têm prazer em se vestir bem, priorizando sempre a alta qualidade e sofisticação. Seus vestidos possuem cores atuais englobando desde tons pasteis a cores vibrantes, sem economizar no brilho através de suas aplicações de bordados.

No final da década de 90, nasceu uma das marcas mais renomadas do mundo da moda, a Iódice. Valdemar Iódice, estilista desde muito cedo, criou sua marca com o intuito de se diferenciar no cuidado com as peças, nem seus designs, e na sofisticação do seu trabalho manual. A Iódice oferece peças para mulheres fortes, cosmopolitas, extremamente femininas, confiantes e irreverentes com elegância, buscando sempre a integração entre design e moda.

Marca criada em 2009, com vestidos que se destacam por serem mais do que clássicos, são atemporais, com muita personalidade e elegantes, suas peças são verdadeiras preciosidades, trabalha com tecidos nobres, como renda, seda e crepe, tem como assinatura um caimento exímio e um acabamento preciso, reflexo da estilista Adriana Caruso, que é formada pelo Studio Berçot em Paris.

Texto em desenvolvimento

Texto em desenvolvimento

Presente no mercado da moda há 35 anos, a Patchoulee é uma empresa mineira com sede em Belo Horizonte, que se dedica desde sua fundação ao ramo de confecção de roupas, atualmente voltado para a produção de moda festa. A marca se consolidou no mercado por oferecer a seus clientes um estilo atemporal e único, prezando a qualidade do produto.

Com uma equipe altamente qualificada e talentosa, a Patchoulee busca a cada dia inovações para atender seu público, sem perder a essência da marca. As peças muito femininas, com uma estética romântica que seduz de forma subjetiva e delicada, fazem dos vestidos peças-desejo para mulheres de todas as idades, que vestem do 38 ao 48.

Determinada a desenvolver mercadorias diferenciadas e de alta qualidade, a marca vem conquistando cada dia mais espaço no cenário da moda brasileira, e na última década, se tornou uma das maiores marcas de moda festa do país. Os consumidores se tornaram clientes fiéis que adoram a marca e que buscam o nome Patchoulee para agregar a sua loja.

A estilista Raquel Mattar, nascida em Belo Horizonte, surpreende com seu olhar criativo e estampa, em suas criações, sua rica bagagem cultural com muita informação de moda. Em 2011 decidiu unir suas experiências pessoais para criar a grife que leva seu nome, a RM Raquel Mattar, com mais duas sócias: Elisa Rabello Carvalho e Greyce Giordani.

As peças são desenvolvidas especialmente para mulheres clássicas, que gostam de se vestir bem e que buscam exclusividade no seu guarda roupa. As estampas, desenhadas pela estilista, complementam bordados e rendas, características marcantes presentes em todas as coleções.

Com o surgimento da marca em 2006, Stella Jacintho e Luciana Faria tinham o propósito de fazer roupas sob medida, uma alternativa na moda brasileira onde as clientes poderiam personalizar suas peças, tornando-as únicas e exclusivas. A Thelure cresceu e é uma marca reconhecida e desejada pelo público feminino de todo o país.

Com destaque ao Design Nacional e expressividade de um bordado à mão.

Marca brasileira que é símbolo de sofisticação e refinamento. Os detalhes sutis, o bom-gosto e uma escolha impecável de matérias-primas, tornam a Tufi Duek, uma marca única. Sempre atualizada e cosmopolita, as coleções são presença garantida no armário de muitas famosas como Isabelli Fontana, Sabrina Satto, e Giovanna Ewbank.

Vencedor do Rio Moda Hype em 2010, o estilista natalense vem conquistando território nacional elaborando peças com recortes e mistura de materiais, numa linguagem sexy e contemporânea.